terça-feira, 17 de novembro de 2009

Chácara Evíssima

Daes confrades e leitores.

Esse final de semana acabei indo a um programa familiar a uma chácara em Alm. Tamandaré (segundo o GPS fica a apenas 12Km de Curitiba), na tentativa de desfrutar de um ambiente mais rústico e longe do corre-corre da cidade.

A chácara em questão é a Evíssima, dá para chegar indo pela Mateus Leme e seguindo direto até o contorno norte, entrado à esquerda.

Bom, vamos direto aos pontos:

+ Pontos Positivos:
+
Comida muito farta e variada, servida à partir das 12:00 em um salão amplo que deve caber umas 300 pessoas;
+ Locais para descanso, pesque e pague, mesa de ping-pong, sinuca e passeios de cavalo (ou pônei, ou sei lá que bicho era aquilo).

- Pontos negativos:
- Achei o valor de 25,00 por cabeça meio salgado, tem um restaurante no shopping Curitiba que tem as mesmas coisas e da pra pagar bem menos (claro q o ambiente não é o mesmo, mas a questão aqui é preço). Tem um café colonial à tarde ao preço de 20,00 por cabeça, meio salgado também;
- Atendimento simplesmente DETESTÁVEL (assim mesmo, em letras maiúsculas). Tinha uma véia atendendo que me deu vontade de arrebentar na porrada, tal o nível de mal atendimento. Jamais uma pessoa daquelas poderia atender clientes, no máximo limpar o estábulo. Ouvi falar que estavam desfalcados de funcionário, mas e aí eu lhe pergunto: e o kiko?
- Apesar da distância apontada pelo GPS, achei relativamente longe e de difícil acesso, com muitas ruas de terra. Prepare o carro pra uma bela ducha após a empreitada, e nem pense em ir lá em tempo de chuva (dessa vez levamos sorte porque não choveu).
- O salão de jogos fica impraticável quando tem mais gente...

Resumindo: achei que os contras não compensam os prós. Faça um churrasco animal em casa que vale mais a pena, ou se for sócio da Copel agende um dia e vá na associação ali na saída para Campo Largo que tem bem mais recurso.

Ah, para fechar com chave de ouro a nota de repúdio, não posso colocar fotos porque segundo o pessoal da chácara "é proibido tirar fotos do buffet"... então se eles não querem divulgação positiva estou fazendo minha parte.

Aos que quiserem arriscar, ou aos que quiserem evitar (o que recomendo fortemente), segue o endereço: http://www.chacaraevissima.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário